Buscar
  • CEPA Mobility Care

Investigação de acidentes: aumente a segurança da sua frota



Um programa de segurança de frota eficaz deve estabelecer e impor um processo analítico de investigação de acidentes.

O CEPA acredita nisso e atua junto com o cliente, realizando análise de causas determinantes, contenção de riscos e recomendação de ações, afinal, as colisões no tráfego rodoviário afetam as empresas em todo o mundo através de produtividade perdida, interrupção no local de trabalho, custos de indenização médica e trabalhista e responsabilidade e danos à reputação.

Para ter uma ideia, o custo de acidentes de trabalho e fora do trabalho apenas para os empregadores norte-americanos foi superior a US$ 47 bilhões em 2013.

Para diminuir e até mesmo eliminar esses possíveis riscos, o CEPA faz algumas recomendações.

Como? Por dois tipos ou modalidades de trabalho:

- Consultoria, com análise das causas do sinistro por indícios;

- Análise mediante comparecimento ao local dos fatos.

DIFERENCIAL: Chegamos a qualquer país da América Latina, partindo de um de nossos escritórios situados no Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia ou México, com uma equipe de investigadores especializados.

Sendo que o relatório é complementado com uma reconstrução virtual em 3 dimensões que permite recriar o evento com todos os detalhes.

PRAZO: A entrega de relatórios preliminares acontece até 72 horas após a conclusão de coleta de dados no local ou após o recebimento das informações para análise por indícios.

Venha para o CEPA e surpreenda-se com a nossa eficiência e segurança!

26 visualizações0 comentário