top of page
Buscar
  • Foto do escritorCEPA Mobility Care

É muita informação na gestão da sua frota? Dados certos para ações certas

Atualizado: 19 de ago. de 2020

Organizar e analisar os dados são tarefas desafiadoras quando se fala em gestão de frotas de uma empresa. Isso acontece porque são muitas as informações transmitidas e recebidas todos os dias.

Contratação de novos motoristas, gastos de manutenção e combustível em financeiro, dados de acidentes, incidentes e de multas, viagens com logística complicada, vencimentos de CNH, entre outros. Tudo isso demanda metodologia e suporte técnico e, por isso, o planejamento é essencial para o crescimento e sucesso do seu negócio.

Uma boa gestão de segurança de frotas organiza todos esses dados e faz um diagnóstico sobre possíveis melhorias que devem ser adotadas. Quando esses dados ficam ‘perdidos’ dentro de uma empresa, o prejuízo bate à porta.

Pensando em otimizar esse trabalho, o CEPA tem um software administrador e gestor de dados de frotas online.

Com ela, o CEPA faz o funil, analisa a fidelidade dos dados e acrescenta valor, gerando relatórios com resultados estatísticos mensais ou trimestrais em tempo real de acordo com a necessidade do cliente, com indicadores de performance, comparativos do histórico e recomendações.

O CEPA Fleet Data Manager pode melhorar a logística e os custos operacionais da sua empresa. Vem com a gente e surpreenda-se com o investimento.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page