Buscar
  • CEPA Mobility Care

A gestão de segurança de frotas para o agronegócio



O setor do agronegócio tem crescido muito nos últimos anos, responsável por 21,4% do PIB total do país em 2019, segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil. Com isso, também crescem os riscos de acidentes e incidentes, afinal, é preciso conviver diariamente com longos trajetos e jornadas, fadiga, estradas rurais e, muitas delas em más condições e sem sinais, por exemplo, e com veículos 4x4 que precisam de capacitações especiais.

Para que os riscos sejam minimizados é de extrema importância que as empresas desse setor invistam em gestão de frotas de segurança com treinamento para condutores de veículos pesados, além de treinamento para formadores de segurança viária, programa de formação de monitores, capacitação e avaliação online.

Uma boa gestão permite otimizar e aprimorar seu investimento em segurança, diminuindo os custos fixos e as perdas por acidentes ou multas, por exemplo.

O resultado desse investimento? O sucesso da sua empresa, afinal, equipe treinada e qualificada é sinônimo de trabalho bem feito!

O CEPA pode ajudar a sua empresa com treinamentos e capacitações dentro de uma gestão eficiente, segura e de alto nível.

21 visualizações0 comentário