top of page
Buscar
  • Foto do escritorCEPA Mobility Care

Transportadoras – Veja como gerenciar a sua frota

Atualizado: 13 de fev. de 2020

Confira dicas para deixar o seu negócio mais produtivo, seguro e rentável


Você já comprou um produto e ele não foi entregue no prazo previsto? Pois é, deixar o cliente insatisfeito com o serviço é uma situação que compromete a área comercial, o marketing, o financeiro e todos os outros setores de uma empresa de transportes.

A boa notícia é que a gestão de frotas pode ajudar a sua equipe. Estratégias eficientes de controle e planejamento resultam em economia financeira e evitam problemas, deixando o seu negócio mais produtivo e rentável.

A gestão de frotas vai cuidar da segurança e produtividade dos condutores e de todos os veículos da empresa como manutenção preventiva, preditiva e corretiva dos automóveis, monitoramento de rotas, controle do consumo de combustíveis, bem como treinamento e qualificação dos motoristas.

Dessa maneira, a sua transportadora vai alcançar o sucesso que tanto almeja porque vai melhorar o atendimento ao consumidor final, pois vai evitar perdas de mercadorias danificadas ou com validade vencida por causa de atrasos na entrega, ocorrência de acidentes, redução de custos operacionais, entre outros.

Os benefícios de uma boa gestão de frotas você encontra no CEPA Mobility Care. Nós ajudamos a sua empresa a trilhar o caminho mais seguro e vantajoso.



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page